quinta-feira, 7 de junho de 2012

Sob o anoitecer de Spyra 

O céu de Spyra 

Akai Hataki diz:
Duas noites após a caçada, ele ainda estava ali em Spyra, os irmãos estavam contentes com a vitória sobre o grande Javali, a qual fora emocionante e perigosa, Akai não se esquecia das palavras do habitante que encontrara na floresta, que tudo se resolveria apenas com a volta ou posse do trono. A responsabilidade estava agora de maneira concreta a dirigir-se para o Primogênito, aquele que deveria assumir Uruhk. Olhavam para o céu de lua cheia, poucas estrelas pintavam o céu naquela noite. Estavam hospedados em uma casa grande, próximo a floresta ainda, estava sentado na sacada pensando em tudo aquilo que lhe fora transmitido pelos irmãos Gnnar, sob seus ombros um leve quimono azul pendia, aqueles ares de Spyra mexiam com ele, sua essência ficava mais forte a medida que se acostumava aquelas terras.

Sophie diz:
Na sacada do velho templo, o vento sacudia pequenas folhas contra a construção externamente antiga e decadente. Era um local perfeito para ocultarem-se dentro da grande floresta, mesmo depois da batalha ganha no final da lua sangrenta.
- Atrapalho seus pensamentos, Hataki? 
- Sophie estava ao quarto atrás dele. Era um lugar espaçoso e feito no estilo oriental para agradar ao jovem, tudo criado e arrumado pelas mãos da sacerdotisa. Ela terminava de arrumar o leito para a noite de sono do humano. 
- Precisa de algo mais?

Sophie a Sacerdotisa 


Akai Hataki diz:
Desviou o olhar ao escutar a voz que chamava por seu nome, sorriu de canto ela estava encantadora naqueles trajes, as roupas daquele país era muito bonitas realmente. Apoiou as mãos sobre a madeira e ergueu-se aos poucos. 
- De forma alguma... Voltou-se para ela. 
- Creio que um pouco de água, logo vou me recolher...E  ele?  Referia-se ao Demoni, faziam algumas horas já que não o via.


Sophie diz:
-Claro, trarei água fresca para o quarto....E não se preocupe, está no salão com Echoe. Parecem estar se divertindo jogando sha-ghalla. 
- Ela sorria. Sha-ghalla era uma espécie de xadrez em Spyra, jogado pela nobreza. Consistia na idéia de dois times diferentes num combate, mas não entre reis e peões, mas entre leões e águias. 
- Fique tranquilo, não irão te incomodar.

Akai Hataki diz:

Ele fez que sim com a cabeça para ela agradecendo pela gentileza da sacerdotisa, caminhou para o quarto e buscou algo mais quente para pôr sobre as costas, um roupão branco com desenho de garças e peixes desenhados no linho que tecia toda a sua extensão, desde as mangas as costas. Após isso saiu em passos leves até o salão, não adentrou apenas olhou aos dois a alguns metros, estavam bem àquilo era um alívio, olhou para o jogo e depois para o rosto do amado, ficando ali durante alguns minutos no parapeito da porta de madeira em silêncio.

Song: Era - Angel - http://www.youtube.com/watch?v=9FBD0OZaX5o


Sophie diz:
*Echoe parecia perplexo diante do jogo, seus cabelos soltos da trança que normalmente usava, cortados em desalinho e jogados de lado enquanto massageava o queixo. O mais velho havia terminado de lhe encurralar no tabuleiro e ele ainda não compreendia como sair dali.
- Vamos Echoe, não é tão difícil. - Ria para ele e recebia um olhar irritado como resposta.
- Você sempre foi ótimo nisso, é impossível ganhar de você!
- Nada é impossível...- Sophie arrematava, passando por ele com a jarra de água que levava para o quarto de Akai. Os dois Demoni ergueram seus olhos para ela e viram Akai que observava. Sorriram quase ao mesmo tempo, cumprimentando o jovem.



Akai Hataki diz:

Prestava atenção nas expressões destes, parecia que o jogo estava em seus momentos finais pela quantidade mínima de peças que havia sobre o tabuleiro, era diferente, mas lembrava um pouco outro jogo que vira em seu país na China, também feito de madeira, as peças pintadas sobre as superfícies a mão na maioria das vezes, desviou o olhar ao sentir o toque da mão da bela mulher, e quando olhou para os dois sorriu de leve, um pouco sem jeito, pois não queria atrapalhar. Ao que ela caminhou dirigindo-se para o quarto, Akai respirou fundo olhou para o Demoni e fez menção com o olhar ao que pensou:  quando terminar, junte-se a mim . E após aquilo ele se retirou do cômodo, caminhando para o quarto o qual fora arrumado para pernoitar.



Sophie diz:
- Descanse bem, Hataki. As noites da Espiral são ótimas para recompor os ânimos. 
- Sophie deixava a água fresca sobre a cômodo larga de madeira rústica , junto de um copo de vidro limpo. Deixava-o solitário no cômodo e fechava a porta assim que saía.
Akai poderia ouvir alguma agitação no andar de baixo com a chegada de outras vozes, possivelmente Aoi e Silence, pelo jeito o golpe final do jogo havia sido emocionante e todos riam e falavam alto, como uma reunião de homens poderia ser. A conversa continuava e embora parecesse não demorar muito, leves toques eram dados à porta.




Akai Hataki diz:
- Obrigado por nos hospedar Sophie...Disse ele aproximando-se dela, tomou-lhe uma das mãos e beijou levemente a deixando então partir para que também pudesse descansar. Aproximou-se da cama, mas antes se serviu da água, conseguia escutar o barulho dos demais, quando a porta de madeira estava aberta, mas abafou-se ao ser fechado, tomou a água e pôs a jarra ao lado. Junto à cama curvou-se a frente desta e fez uma oração ali, agradecendo por estar vivo e com saúde e agradecia pela vida daquele que amava, estar bem. Após aquilo puxou as cobertas quando escutou um leve toque, apoiou as mãos sobre o estofado e ergueu-se caminhando até a porta, puxou-a com uma mão apenas.


Uruhk Gnnar diz:
*O Demoni trocou olhares com ele imediatamente ao movimento de abertura da porta, como se soubesse exatamente em que altura os olhos de Akai estariam quando a madeira se afastasse e abrisse aquela primeira fresta.
O tecido negro que o cobria fazia jus a sua majestade, ornado com fios de prata e delicadas pedras azuis em um desenho belo de lagos e aves.
- Devia ter ficado para ver o final do jogo. Foi interessante.

Akai Hataki diz:
Seus olhos deparavam-se com os dele quase que de imediato, escutava o que dizia e respondeu ao que deu um passo para trás para que entra-se se assim o quisesse 
- Desculpe... acho que o dia foi um pouco cheio, a Sophie disse que estavam jogando e eu não quis atrapalhar, pareciam tão entretidos. 

Uruhk Gnnar diz:
- Apenas algo para relaxar antes de todos se retirarem, não atrapalharia.  Dava apenas um passo, observando o cômodo bem arrumando por Sophie. Ela era uma anfitriã muito dedicada e ele admirava isso.
- Pelo jeito você já vai se retirar também... Algo que deseje?

Akai Hataki diz:
Olhava de relance sob o ombro ao que ele se referia a se recolher, não disse nada para ele, buscou uma das mãos deste o trazendo para dentro, com a outra fechou a porta, a qual dera para ouvir até o  clik . Sabia que os demais estavam ali e que eram hospedes, mas também não aguentava mais ficar longe dele, ergueu os olhos para ele, era um olhar intenso, penetrante.
 - Vem.

Song: Noir OST - Lullaby
- http://www.youtube.com/watch?v=QLtsAmw0DBU&feature=relmfu



Uruhk Gnnar diz:
Era um convite e o Demoni só podia adentrar ao cômodo preparado se recebesse isso da voz de Akai. Por isso havia notado o quarto bem arrumado e conhecia as artimanhas de Sophie para mantê-lo sobre controle e longe para não machucar o Urhad. Com dois passos, sentiu-se melhor no ambiente e respirou fundo, notando o olhar do jovem. Não disse nada conforme o acompanhava, sentindo mais nitidamente o calor dos dedos dele.

Akai Hataki diz:
Guiou-lhe até a cama macia, estava bem forrada o tecido parecia ser feito de lã de carneiro e tingida de vermelho, quase num tom de ferrugem, os lençóis eram tão macios quanto à seda. Parou diante dele e o abraçou no inicio de maneira leve e depois mais apertado. Sorriu de canto e disse em um tom suave. 
- quero que fique comigo.


Uruhk Gnnar diz:
O abraço atingia o corpo como um choque repentino que talvez Akai não notasse, mas que surpreendia o Demoni. Talvez não pelo ato, já reflexivo vindo o rapaz, mas pelo poder que possuía. Com o som das palavras de Hataki, curvou o rosto até tocar suavemente as pontas de seus cabelos com o rosto.
- Sabe que ficarei apenas se for o seu desejo... - Pressionava as mãos em torno de Akai para abraçá-lo, sentindo sua presença e aspirando seu perfume. Mas havia aquela condição, os grilhões que o impediam de fazer qualquer coisa que não fosse segundo a vontade do humano.
- É o que deseja?


Uruhk Gnnar




Akai Hataki diz:
Respirava fundo sentindo ser correspondido e gostava daquilo, votou-se para ele e ficou um pouco confuso, chegando a corar o rosto de leve, tomou-lhe a mão direita e rodeou-lhe o anel que ali estava observando-o tão límpido e bonito, disse em um tom baixo. 
- Quero tê-lo em meus braços... 
Respirava fundo tentando não parecer bobo. Levou a outra mão ao rosto deste fazendo uma leve carícia ao que seus olhos voltavam-se aos dele. 
– Quero que me tome... 
Era mais que claro agora o que ele desejava, deitar-se com o outro e dentro dos lençóis matar aquela saudades, dos lábios e corpo do outro.

Song: Era - I Believe
- http://www.youtube.com/watch?v=YaMQnUPKdxw&feature=related


Uruhk Gnnar diz:
O brilho delicado daquela jóia em seus dedos era o símbolo do que possuíam, do que havia sido dito e prometido outrora. E mesmo sem aquele anel entre seus dedos honraria o pedido amoroso do humano.
- Como quiser... - Sussurrou ao seu ouvido, tomando-o nos braços com facilidade, beijando seus lábios e sentindo o doce sabor que Akai possuía, único como possuía em sua lembrança. Não era preciso muito para colocá-lo sobre a cama, entre os travesseiros, beijando seu rosto e o canto dos lábios diversas vezes com os lábios quentes e úmidos. 


Akai Hataki diz:
Sentiu-se aliviado por ele finalmente entender o que tanto queria, era um pouco tímido em determinadas coisas, mas quando havia a cumplicidade e o amor entre os dois, não havia nada que os mantivessem distantes um do outro. Suas mãos repousaram-se ao redor do pescoço do outro ao que sentia o rosar de seus lábios, e logo concedia-lhe a passagem para que se torna-se único. Sentia o peito bater mais forte, não era apenas Kayin que havia se comprometido consigo, ele tinha a certeza desde a vinda há Spyra que a outra parte o aceitava e coibiria em ficarem juntos. 
- Uhm!...

Song: Era - Sinfoni Deo
http://www.youtube.com/watch?v=Yl7WtEW3kdU


Uruhk Gnnar diz:
O coração de Akai era audível e claro para ele e despontava um suave sorriso nos lábios do Demoni, lábios que logo se ocupavam em tocar sua pele e desenhá-la até a altura do pescoço. Acariciava com uma das mãos os cabelos da base da nuca do jovem, tão macios e perfumados quanto seu corpo todo, naquele cheiro enigmático que possuía inebriante. O corpo de Hataki era tão desejável que parecia irreal poder tocá-lo daquela forma entre os braços, tê-lo unicamente para si como uma visão, um sonho.
- Não sabe o quanto esperei para escutar isso de você.... 
- Sua voz era baixa, gentil apenas para ele. Com uma das mãos soltas, desenhava um círculo no ar e a porta fechada tinha agora a certeza de não ser aberta por ninguém.

Akai Hataki diz:
O ar parecia ter se ido naquele instante, quando escutou o que ele dizia a si. Apertou-lhe de leve e sorriu um pouco sem jeito, suas mãos buscaram as abastas das vestes do Demoni espaçando-as um 
pouco de modo que pode adentrar-lhe a roupa com uma das mãos tocando-lhe a pele macia, guardada por aquelas vestes tão cara. Ergueu os olhos para ele e de seus lábios ele pode ouvir, ao que tocava-lhe o coração. 
- Para mim você é único...
Sorriu de leve, observando as expressões deste. 

Uruhk Gnnar diz:
- Não tão único... mas o que importa é você ser único, Akai. 
- A troca de olhares era curta, mas pareceu longa com o profundo olhar que ele dedicava ao mais jovem. Abraçava-o pela cintura, erguendo suas costas da cama, trazendo-o para perto até grudar o corpo no dele, o calor dos tecidos e da pele se chocando, a combinação perfeita de quando estavam unidos. Acomodava Akai sobre si beijando suavemente seu queixo e descendo a boca pela pele da jugular até os ombros, empurrando levemente as abas do quimono azul que ele usava para descobrir sua pele quente e jovem. Mordia seu ombro com cuidado, mas desejo, umedecendo a pele com o beijo.

Akai Hataki diz:
Encarava-o olhando para ele, era incrível aquele olhar penetrante e atraente o qual Uruhk tinha, sabia que era ele, a forma como tratava a si, e como agiam juntos. Ao se deitarem contra o estofado quente sorriu, serrando os olhos sentindo os beijos quentes do outro, era a primeira vez que se sentia a vontade com ele, não havia medo, sua respiração aumentava ficando mais agitada ao sentir os lábios em seu colo e ombros, uma das mãos guiou-se para a cabeça deste afagando-lhe os cabelos, ele tinha uma essência incrivelmente voraz e sensual. 
- Que bom que está aqui... Comigo... 
Disse num tom baixo, ele era seu e não deixaria que fosse de mais ninguém, sorriu tocando-lhe o rosto a mão direita deslizando esta pelo pescoço até as vestes do outro, a qual tratou de puxar com delicadeza, desfazendo-se aos poucos das amarras de sua parte lateral.


Akai Hataki Wouei

Uruhk Gnnar diz:
As vestes do Demoni ficavam levemente mais soltas em seu corpo quando as amarras se desfaziam de sua cintura, escorrendo para o estofado como uma faixa negra de cetim. A brisa mais fresca que entrava pela varanda do cômodo alto refrescava a pele de Akai nos lugares por onde a língua quente de Urhuk passava, provando-o sem reservas. O perfume de Akai era apenas aumentado junto com suas palavras, uma combinação poderosa que se transformava num sabor refinado sobre a pele do mortal, sorvido pela boca do Demoni sobre seu peito e mamilos, provocante.
- Sempre estive.... 
- Sussurrou com seu tom rouco e baixo, erguendo os olhos para o jovem e beijando sua boca.

Akai Hataki diz:
Sentia-se envolvido por ele, era como se sentisse a necessidade de estar ali, após tanto tempo era dada a hora, a chegada de uma nova fase, onde não haveriam mais desconfianças, mas a compreensão e o afeto que fora adquirido com a convivência pouco a pouco. Respirava profundamente sentindo os beijos sobre seu corpo, as mãos agora deslizavam pelas costas de Uruhk, não mais tremulas, ou temerosas, mas com afeição. Ergueu os olhos o vendo voltar para si, puxou-o pela nuca beijando-lhe os lábios com ardor, por vezes virando o rosto mudando a posição em que seus lábios uniram-se um ao outro. Sabia o quanto aquilo era importante, a harmonia entre eles. Kayin lhe despertava o amor mais puro que um homem poderia sentir, mas Uruhk, ele era diferente, o sentimento se transbordava através do desejo e das vontades em estarem juntos.

Song: EL CLONE Best Of Jade الحجاب by Hanna
http://www.youtube.com/watch?v=jg_CWQI_sOM

Uruhk Gnnar diz:
   Sem precisar de permissão, entrava à boca do humano com a própria língua, tomando seu sabor na origem, enroscando a língua na dele e sugando-a no ardor do beijo. Encaixava as mãos com suavidade nas abas do quimono de Akai, entrando pelo tecido como uma serpente, enlaçando sua cintura nua no meio dos tecidos quentes, trazendo-o para si. Não parecia jamais próximo o suficiente dele, com a necessidade absurda de senti-lo vivo e quente entre seus dedos, de amá-lo profundamente e muito mais do que o jovem já havia sido amado.

Akai Hataki diz:
Estremeceu ao sentir as mãos lhe envolverem o corpo bem feito, seus lábios buscavam os dele com desejo, Uruhk despertava nele sensações incríveis. Virou um pouco o rosto rosando contra este e sorriu, adorando aquele contato mais próximo. 
- Eu quero poder amá-lo, muito mais que qualquer um...  
- Falou num tom suave, seus lábios tocavam-lhe o ombro desnudo distribuindo beijos quentes até alcançar o pescoço o qual aspirou a fragrância tenra e masculina a qual ele tinha e o atraía muito.

Uruhk Gannar diz:
- Você pode... 
- Respondeu baixo passando os dedos pelas costas dele, subindo a mão até a base da nuca, dedilhando os cabelos da região sensível e afagando-os com firmeza. Roçava as narinas pelo pescoço de Akai, desde o pomo de adão até o queixo, mordendo-o atrevido para beijar o local devagar, olhando nos olhos claros do rapaz. O sorriso do Demoni estava cheio de sentimento, desejo e promessas quando tomou os lábios de Akai novamente, livrando-o do quimono que pendia sobre seu corpo. Diante da pele ofertada, curvava o rosto sobre o peito de Hataki e beijava-o com adoração, sem pressa alguma de degustá-lo.
- Mas me deixe amar você sempre mais do que conseguir....Quero amar você até sentir meu coração entregue apenas para o momento de te ver.....
-Os lábios quentes do Demoni desenhavam uma linha do peito de Akai até seu umbigo e suas mãos macias desenhavam o lado de seu corpo até as coxas, onde se afundaram na carne macia e perfumada com possessividade.

Akai Hataki diz:
Aos poucos seu corpo ficava mais quente conforme trocavam aquelas carícias tão quentes e calorosas, após muito tempo o jovem notara que havia se enganado a respeito daquele ser, que no fundo ele era mais, muito mais sensível que seu amado poderia ser, poderia esconder aquilo, mas aos poucos sentia como se fossem iguais, cada um com suas características, mas feitos um para o outro. 
Sentiu seu corpo estremecer com os lábios de Uruhk, era sensual e sedutor, fazia-o sentir um friozinho gostoso na barriga ao que ele descia por seu peito, ao que seus olhos encontraram-se entre aquelas palavras, o sorriso se manifestou em seus lábios levemente rubros. Respirou fundo tomando coragem e então avançou sobre este, o pondo contra a cama, segurando-lhe os pulsos, ao que aspirava a fragrância do pescoço do Demoni de maneira mais demorada, sorriu dizendo. 
- Eu quero compartilhar com você... Mordiscou o lóbulo da orelha. 
- Tudo de mim... Suas mãos deslizaram-se pelos pulsos deste o arranhando os braços de leve, ao que rosava os lábios em seu pescoço, sentia-se mais agitado.

Uruhk Gannar diz:
Sorriu com o gesto ousado do rapaz quando inverteu os lugares na cama. As lembranças que compartilhava com Kayin de momentos íntimos como aqueles eram muito poucas, mas sabia que esse tipo de coisa não havia despertado em Akai. A mordicada causava um suave arrepio e um riso baixo nos lábios de Urhuk, que adorava jogos como aquele e movia o rosto de lado para sentir os cabelos de Akai enquanto roçava os lábios por seu pescoço. Escutava o coração em seu peito batendo mais depressa, sua respiração que se agitava em resposta....Era delicioso notar aqueles sutis movimentos do humano que permitia ter aquele controle sobre si.
- Então o faça...- sussurrou baixo, mordendo os lábios de antecipação.

Akai Hataki diz:
Suas mãos deslizaram pelos braços deste até os ombros e desceram pelas laterais do corpo, ele podia sentir suas unhas rosarem-lhe a pele de leve. Akai percebia que Uruhk o deixava um pouco agitado, mais atirado, era a essência do outro que o influenciava e facilitava as coisas entre eles.
 - Aguarde-me!...
Riu-se gostosamente, descendo pelo corpo do Demoni ao que apertava-lhe a cintura o cingindo, possessivo seus lábios encontraram o peito desnudo exposto, aproximou mais deste e beijou-lhe o peitoral, parando sobre um mamilo p qual lambeu levemente e então o soprou afrouxando as mãos ao redor, apoiado uma sobre uma das coxas do amante e a outra subiu pela lateral de maneira espalmada, sentindo o corpo deste a mercê de si.

Uruhk Gannar diz:
A lambida arrepiava a pele e combinada ao toque das mãos de Akai, se tornava um maravilhoso acariciar. Era excitante vê-lo ao comando daquela forma, conhecendo o desenho do corpo abaixo do seu e Urhuk lambia os lábios com um sorriso e estendia uma das mãos aos cabelos do menor, afagando-os e delineando seu rosto em seguida, demorando-se a passar o indicador sobre os lábios bem desenhados que Akai tinha, carnudos e levemente vermelhos de beijos.
- Não vou aguardar muito... Não sou tão paciente.....você me inquieta...

Akai Hataki diz:
Ergueu seus olhos claros encontrando-se com os do outro, sorrindo levemente, chegando a mordiscar de leve o dedo que passava por seus lábios. Então levou uma das mãos aos olhos deste os cobrindo com carinho, numa brincadeira astuta e o beijou nos lábios demoradamente, sedutor. Sentia o sabor daquela boca, era gostosa e lhe dava prazer em querer prová-la mais e mais, apenas aos poucos se afastou, beijando o queixo, pescoço fazia tudo com amor, agora de olhos serrados ao que a mão sob os olhos de Uruhk, desviava-se para seus cabelos e escorriam por estes, alisando-lhe os fios, seus lábios passavam pelo peito, onde parou ao centro desviando-se para o coração deste, sorriu e lambeu-lhe o mamilo, rosando a língua ao redor em movimentos circulares, para depois lambê-lo uma única vez de modo tenro de demorado.

Uruhk Gannar diz:
Fechou os olhos quando o calor agradável da mão de Akai tocou-lhe o rosto. Sorriu pouco antes de mordiscar aqueles lábios num beijo e como um bom jogador, manteve os olhos cerrados enquanto o outro afagava os longos cabelos negros. Akai parecia descobrir suas reações e o próprio Urhuk não se surpreendeu ao sentir os mamilos eriçarem com aquelas lambidas quentes num local tão sensível, respirando fundo com os olhos ainda cerrados.
Afastou a mão ao lado do corpo para tatear a cama e as cobertas em busca de um tecido macio e conhecido, que não demorou a achar. A longa faixa de cetim que tinha enrolada em sua cintura era agradável e levemente fria ao toque; tomou a mão de Akai sobre o próprio peito e entregou-a para ele.
- Se vai fazer isso, vamos fazer direito... 
- Erguia o tronco apenas um pouco, apoiando os cotovelos contra a cama sem abrir os olhos. Os sentidos de Urhuk eram muito bons para deixar a visão influenciar seus movimentos felinos. Com as mãos, passou a fita com cuidado sobre os próprios olhos e na outra ponta, distante o bastante, enlaçou o rosto de Akai. Fez um laço firme, mas não forte e aproveitou para morder o lábio do rapaz, lambendo-o em seguida.

Akai Hataki diz:
Ao perceber ele se erguer um pouco e ver a facha sorriu, mordendo o lábio inferior, rindo-se de maneira quase imperceptível. Afagou-lhe os cabelos sentindo a maciês destes, ergueu-se um pouco, e deu a volta, ficando as costas do Demoni, rosava os lábios por sua nuca ao que afastava com facilidade os longos cabelos do mesmo, distribuindo beijos pelos ombros ao que suas mãos transpassavam-se para o abdômen de Uruhk, deslizando as mãos por seu corpo bem feito, subiu um pouco com o rosto sussurrando a ele. 
- Tão desejável...Sorria, mordiscando a orelha deste com cuidado, aos poucos uma de suas mãos escorria pela lateral do corpo do amado, desfazendo-se do que ainda lhe restava de roupas, puxando com leveza a peça.
 - Tão quente...

Uruhk Gannar diz:
O corpo de Urhuk era quente, de uma temperatura superior a de Akai, que lhe permitia usar peças elegantemente finas mesmo no inverno e ser terminantemente agradável ao toque. Parecia pedir por ele e receber os dedos do humano como um sopro de vento morno. Roçava o rosto no dele quando sentia-se livre das peças de roupa, lambendo o canto do rosto que estava ao seu alcance. Arrastava os dedos pelos braços dele em torno do pescoço, até encontrar seu rosto com uma das mãos e trazê-lo para os lábios, que prenderam num beijo profundo, tomando a boca de Akai com desejo e uma mordida leve no lábio inferior, seguida de uma risada baixa e lasciva.

Akai Hataki diz:
Sorria sentindo aquele corpo em poder de suas mãos ao sentir o toque do outro, aproximou-se mais virando um pouco o corpo e o beijando nos lábios, seu coração batia mais rápido, estava se deixando levar por aquela energia, a qual era tão tentadora e excitante. Demorou para deixar-lhe os lábios, e quando os fez contornou-lhe com a ponta da língua a boca do amado, e sussurrou a poucos milímetros de distância. 
- Você me completa... Sorriu descendo uma das mãos pelas coxas deste o apertando de leve ao que a mão sobre a barriga ficava a acariciá-lo ali e vez ou outro descia para seu ventre, desejando atiçá-lo.

Amor

Uruhk Gannar diz:
Apanhou a língua de Akai que estava ao seu alcance, chupando-a sem cerimônia alguma, sugando sua saliva adocicada com o sabor de seu dono. Não era preciso muito para atiçar Urhuk. Só o toque de Akai e a simples idéia de possuí-lo ao alcance daquela forma, já servia de aperitivo à luxúria do Demoni. Afastou-se da boca de Akai e tocou seu rosto com os dedos, sorrindo.
- Gosto da expressão que faz quando fala isso...fica ainda mais belo....
- Apoiando o cotovelo direito sobre o estofado, Urhuk virou-se languidamente até arrastar-se sobre Akai, mudando as posições novamente. Prensava o corpo contra o dele, a delicada faixa que pendia de seu rosto, tocando suavemente o peito do mortal. Segurou-o com firmeza pela parte de baixo das coxas, espalmando as mãos na pele sedosa e delicada, deliciando-se com a sensação macia.
- Você é tão macio...- Baixava o rosto, inspirando o ar dos cabelos do rapaz. -Achei que nunca o teria assim....

Akai Hataki diz:
Sorria docemente para ele o observando, logo ele voltava-se para si e o abraçava pelo pescoço, mas sem o puxar, deixando que Uruhk pudesse fazer o que quisesse. Aquela cama era macia, apesar de estarem longe de casa, era aconchegante, e ter o corpo do outro sobre si a aquecer-lhe era algo melhor ainda! O observava, levando uma das mãos a face do Demoni o acariciando ali, contemplando a doçura de seus gestos. Ele podia sentir agora, a intensidade e a atração que sentiam um pelo o outro, sorriu erguendo-se um pouco apenas, beijando o rosto de Uruhk carinhoso ao que passava os dedos por suas mechas as pondo por de trás da orelha com cuidado.
- Tem certas coisas que não se explicam...Beijou-lhe a lateral da fronte, suspirando.
- Elas acontecem... São o que são... Tocou-lhe o queixo de leve o olhando nos olhos.
- Às vezes demoram... mas o rio segue o seu curso...e chega de devorar aqueles que o tentam deter...Assim era Uruhk para ele, um raio que cortava os céus, uma corredeira que não tinha limites, um amor impossível o qual vinha a tona, após tanto tempo, agora juntos.

Song: Nightwish - Wish I Had an Angel
http://www.youtube.com/watch?v=AcyTR5mEC_E


Uruhk Gannar diz:
Urhuk riu levemente das palavras de Akai e como ele via tudo o que acontecia. Abaixou o rosto e beijou a mão que estava em seu queixo, apanhando um dos dedos de Akai entre os lábios para mordiscá-lo.
Não via aquele momento como um tipo de prêmio após ultrapassar seus obstáculos, nem mesmo após subjugar seu outro eu. Era muito nobre para entender como esse tipo de mesquinhez e mesmo diante dos olhos maravilhosos de Hataki diante dos seus, sabia do tipo de sacrifício que significava para ambos.
Tomou o rapaz com um longo beijo, segurando-o pela nuca, espantando aquele curto momento de suspiros ao encaixar o corpo no dele.
- Sh...- tocava os lábios dele com um pedido de silêncio. 
- Quero falar com você sobre tudo, especialmente sobre coisas impossíveis meu amor...Mas antes disso....
Descia uma das mãos pelo peito de Akai até seu baixo ventre, delineando seu umbigo e leves penugens perto da virilha.
- Quero ouvir você chamar o meu nome...

Akai Hataki diz:
Acompanhava os movimentos do outro com um sorriso quase inexistente, limpo sobre seu rosto. Sentia-se atraído por ele, como não o ser, sua alma, seu corpo faziam parte de algo o qual se apaixonara a muito tempo atrás e que agora vinha a se expandir com Uruhk. Serrou os olhos ao sentir seus lábios unirem-se mais uma vez, apertou-o com uma das mãos a nuca ao que compartilhava de si com ele, porém ao senti-lo invadir seu espaço, quase perdeu o ar, o coração palpitava muito rápido, quase agonizante pelo tempo que não uniam-se a cama junto ao amado, apertou-lhe as costas, estremecendo.
- Ah!...Piscou algumas vezes buscando por  ar , mas ele estava ali, o sentia quente próximo a si, era incrível.
- ahnn!...Apertou os lábios o abraçando e disse apertando os olhos ainda baixos.
- Uruhk...uhm... Ele se envolvera com os outro quase que em um piscar de olhos, a química era grande, mas o senti-lo de maneira tão íntima desarmou completamente o jovem, tornando-o vulnerável diante do outro.

Uruhk Gannar diz:
As reações de Akai era incrivelmente excitantes e seu perfume intensificava-se com o bater de seu coração, audível como um tambor aos ouvidos de Urhuk. Firmava uma das mãos no final das costas de Akai, permitindo assim que se segurasse em torno de seus ombros e o aperta-se com aquele estremecer. Mantinha o rosto colado ao dele, a língua que tocava o lóbulo da orelha do mortal, respirando suavemente sobre a pele úmida.
- Hm... diga de novo Akai....- Lambia seu pescoço e o mordia sem ligar para a marca que poderia ficar depois. Sua mão quente e macia alcançava o membro do Urhad e o acariciava, deslizando os dedos pela glande úmida.

Akai Hataki diz:
Buscou com as mãos a sustentação em seus ombros e depois pescoço, ao sentir ele lhe tocar sentia a respiração ficar mais carregada e o peito arfar abraçaram-lhe serrando os olhos, e disse.
- Vem...uhm!...Mordiscou o lábio sentindo as batidas aumentarem, queria senti-lo mais, dentro de si. Aquele espaço era confortável para o Demoni, quente e macio além de mais apertado pela falta de tal contato, moveu um pouco o quadril fazendo ele o sentir mais, deixando alguns gemidos escaparem por seus lábios.
- uhm...    Meu Uruhk...    

Declaração

Song: Evanescence - Anywhere
http://www.youtube.com/watch?v=ZEVIeErWcnU

O Demoni tinha razão quanto ao que dizia, sentia falta daquilo do contato mais íntimo de deitar-se com o amado, e acreditava que sentiria o mesmo em relação à Uruhk agora. Virou o rosto e mordeu de leve o ombro deste e depois o lambeu, sentindo-se um pouco tenso, mas aos poucos tentava relaxar para que aquilo fosse menos desconfortável e mais prazeroso para ambos, suspirou olhando para ele de canto e sorriu.
- Eu sinto falta, muita!...Apertou-o contra si, um pouco envergonhado corando de leve desviando o olhar, era horrível ficar longe e não poder desfrutar do que havia de mais belo e natural entre os homens. Ao sentir o que ele fazia em si gemeu baixinho, acuado.
- ah...
Apertava os olhos por um instante sentindo-se bem com aquilo.
- Está me deixando a agoniar...
Disse rindo-se, como uma brincadeira manhosa, puxando-o pela nuca para beijar-lhe a boca com desejo.

Uruhk Gannar diz:
O corpo do mortal realmente não parecia acostumado a toques tão íntimos e isso causou um riso quase repreendedor de Uhruk sobre sua mente, um chamar de atenção sobre a parte de si que havia sido relapsa em não amar corretamente uma jóia bruta como Hataki. Recebeu o beijo que demonstrava claramente o que Akai sentia e afastou a boca da dele para morder-lhe o lábio inferior.
- Tenha paciência....não quero machucar você...
- Lambia a boca do humano e virava o rosto para morder com um pouco mais de força seu ombro, buscando tirar sua atenção por um segundo, ajudando-o a relaxar quando afastava o dedo de seu corpo e roçava o local macio e quente com o sexo.

Akai Hataki diz:
Talvez a necessidade fosse tanta que ele mesmo deixava que certas coisas escapassem por suas mãos, corou bastante mordendo o lábio inferior ao escutá-lo, o sentira mesmo que por um breve instante dentro de si, mas Uruhk parecia se lembrar do fato de não estar mais tão acostumado. Suspirou pesadamente e então sorriu, voltando a olhá-lo, suas mãos percorriam o peitoral do mesmo, acariciando-lhe um dos mamilos, ao que a outra mão deslizou pelas costas do Demoni, e quando chegou as nadegas apertou de leve, tirando um riso do atrevimento que tivera, e falou baixinho.
- Você também é macio...mas aqui...Apalpou de leve, corando.

Uruhk Gannar diz:
Urhuk riu de volta, mas não interpretou o toque como atrevimento. Encostou a testa na de Akai e colocou a mão sobre a dele, fazendo-o firmar a mão sobre a carne macia e a pele quente do Demoni. Lambia os lábios encarando-o diretamente.
- Você vai ter tempo de descobrir o quanto sou macio em diversos lugares....- Lambia a boca do humano e movia o corpo um pequeno espaço,apertando-se contra a entrada do urhad, usando a mão livre para elevar suavemente a coxa de Akai para tomar o espaço com seu corpo.
- E logo você vai se acostumar comigo...

My Love

Song: Badema - Urga ( O Clone)
http://www.youtube.com/watch?v=222gxP0dIeA



Akai Hataki diz:
Ao encarar o outro Akai ficara pela primeira vez bastante aflito e nervoso, pela vergonha que sentiu de seu ato, porém ao encarar-lhe os olhos sentindo que o coração iria sair pela boca, ao senti-lo apertar a mão ai, engoliu a saliva perplexo, e deixou um pequeno riso descontraído sair de si. - Não descansaria sem poder fazê-lo...Respondia, um pouco corado ainda, e quando percebeu ele pedia para se aproximar mais e tomar o espaço entre suas pernas, fazendo o Urhard ranger os dentes, e deixar um gemido longo sair de seus lábios, apertando com as mãos o outro. Era quase como um ritual, tentativas incessantes fariam até conseguirem aquilo que tanto desejavam. Ergueu o olhar trêmulo para ele e sorriu falando num tom baixo.
- Não tenha medo...
Beijou de leve os lábios co Demoni.
- Eu confio em você meu doce Uruhk...

Uruhk Gannar diz:
- Meu único medo é não conseguir mais parar depois que provar você...
- Sussurrou entre os lábios de Akai num sorriso desejoso, lambendo a boca do jovem com cuidado de memorizar-lhe o contorno dos lábios. Não era habituado a ser tão gentil, mas não desejava que o corpo de Akai sofresse em nenhum momento. Tomou a boca de Hataki e sutilmente elevou mais sua perna, penetrando-o devagar, mordendo os lábios e apertando os dedos em torno de sua carne macia e tenra, gemendo baixinho.

Song: Michael Bolton - All for Love
http://www.youtube.com/watch?v=ZSq9Lt8wCgQ

Akai Hataki diz:
Um gemido baixo foi escutado vindo do mais novo ao senti-lo adentrar-lhe mais, o sorriso logo aflorou-se em seus lábios avermelhados. Ergueu uma das mãos tocando-lhe a face com carinho e o beijou com uma ternura incrível, carinhoso ao que tirava sua atenção do que ocorria por entre as cobertas.
 - Meu Uruhk     
Falou entre os lábios deste, deixando uma lágrima escorrer de seu olho pela face alva. A felicidade que estava a invadir-lhe o corpo e espalhar-se pouco a pouco fazia com que seu coração bombear-se mais o seu sangue, notando que se sentia mais confortável ao que seu interior contraiu-se relaxando um pouco. Beijou-lhe a face carinhosamente, o apertando contra si, desejava ser dele, daquele homem que era tão seu quanto ele era dele.

Uruhk Gnnar diz:
   Embora seu corpo pedisse e implorasse para que se afundasse no corpo do mortal, Urhuk teve sua atenção tomada pelo beijo terno que a boca de Akai lhe dedicava. A lágrima que se soltou dele, foi rapidamente pega com um beijo dos lábios do Demoni, que em seguida  beijou-lhe o rosto diversas vezes, com carinho e cuidado, enlaçando-o para perto. O jovem urhad era  quente e macio, seu intimo apertado e excitante como Urhuk havia previsto. Junto dele, confortando-o nos braço, penetrou-o mais fundo, gemendo junto de seu ouvido .
-Akai...uhnn.... nunca mais seu coração vai pertencer a ninguém...nem esse seu perfume...
- Roçava o rosto no dele, movendo o corpo para provocá-lo.



Akai Hataki diz:
   Afagava-lhe os cabelos com uma das mãos sentindo os beijos doces que ele lhe depositava sob a face, a outra mão repousava sobre as costas deste, enlaçado por um meio abraço que compartilhava com o amante. Seus olhos ergueram-se aos poucos ao que sorria, agraciado pelas palavras calorosas que ele dedicava a si. Sentiu o rosar de suas peles o arrepiando todo, Uruhk tinha a pele quente e sedosa, sentia a desenvoltura deste ao que se aprofundava em si, baixou um pouco a cabeça deixando um gemido mais expressivo ecoar de seus lábios, buscou o pescoço de Uruhk e o abocanhou de uma só vez, apertando-o com a palma da mão sobre as costas contra si. Seu interior o apertava, querendo expulsá-lo dali, mas seria em vão, pois o poder e força que Uruhk tinha, não faria com que sofre-se, acostumar-se-ia a ele, grosso, quente...pulsante.        
   - Ah!!...

  Uruhk Gnnar diz:
  A boca quente de Akai apenas aumentava seu desejo, assim como a sensação única de tomá-lo para si daquela forma. Teria enlouquecido sem tê-lo daquela forma, ao seu bel prazer, mergulhado em seu interior como dominante. Gemia baixo, sua voz rouca presa entre dentes com a pele arrepiada e quente, levemente suada pelo contato.  Movia-se dentro dele, à principio devagar, deixando que a carne do humano se acostumasse a sua presença. Aumentando o ritmo conforme devorava-o, arrebatando o garoto entre seus braços, mordendo seus lábios maravilhosos.

Akai Hataki diz:
  - Uhm!!!...
  Comprimia os olhos sentindo o vai e vem do outro dentro de si, sentia-se preso a ele, seu corpo pedia pelo contato a cada rosar de corpos o jovem apresentava uma excitação fora do comum, percebia que esquentava e conforme o ritmo aumentava sentia o corpo todo pegar fogo, entregando-se a ele aos poucos, suas mãos delicadas deslizavam pelas costas do Demoni, espalmadas ao que espaçava um pouco as pernas recebendo-o junto de si, ao que seus lábios agora banhavam-se em um beijo desejoso, em que rosava a língua contra a de Uruhk de maneira lasciva e prazerosa. Curvou um pouco o corpo para trás sorrindo, ao que se manifestavam sensações incríveis dentro de si, com o que ele fazia.
 - Uruhk ah!!...


Uruhk Gnnar diz:
  Estocava-o mais profundamente, conduzindo o ritmo conforme o prazer se alastrava por seu corpo, alimentando-o como a mais deliciosa das almas poderia fazer. Apoiava uma das mãos abaixo dos quadris de Akai, erguendo-o sem esforço, trazendo seu corpo contra o dele para preenchê-lo por completo. beijando seu peito ao que se curvava para trás. Entreolhava-se com ele, seus olhos recortados com um brilho levemente dourado que Akai já havia visto outra vezes, os verdadeiros olhos dos Demoni.
- Adoro quando fala meu nome assim....
- Com a mão livre acariciava o sexo do mortal, dando-lhe mais prazer.

Akai Hataki diz:
   O Urahd contorceu-se ao senti-lo ir mais ao fundo de si, chegando a deixar uma das mãos contra o estofado e arranhá-lo como se deseja-se arrancar tudo que havia ali com a pressão que sentia em seus quadris.
 - Ah!!...
O ar parecia que não saia, era expulso por seus pulmões que arfavam, sentindo a testa suar. Ao que ele se reclinou sobre si sorriu, tocando-lhe os cabelos o afagando, grato pelo carinho que ele lhe ofertava, sorriu de canto olhando em seus olhos tão vívidos, pareceu impressionar-se com estes, arrancando-lhe um suspiro. Tinha a sensação de que não cessariam aquilo tão cedo, o que lhe deixava alvoroçado e de certo excitado. A mão sob os cabelos desceu para a nuca do Demoni e o guiou para perto de si e sussurrou a ele.
- Quente...muito ah!... Ria-se, lambendo-lhe a orelha desejoso.

Uruhk Gnnar
Song: Bandema - Urga ( O Clone)
http://www.youtube.com/watch?v=222gxP0dIeA

Uruhk Gnnar diz:
  -Ahn...
  -Mordia os lábios com o estremecer brusco que a língua úmida de Akai provocava. Seus cabelos longos caiam sobre os ombros e escorriam sobre Akai como diversos fios de seda negra, grudando na pele de ambos conforme se moviam. Admirava o amante de pele corada e jovem, rindo baixo com a respiração sôfrega.
- Quanto mais quente...melhor...meu amor... - Afastava-se do corpo de Akai de um modo bruto, deixando seu interior, mantendo os joelhos na cama enquanto jogava os cabelos para trás. Olhou o mortal com lascivos olhos e puxou-o pelos pulsos até que seu peito se encontra-se com o dele. Urhuk beijava sua boca com urgência e guiava o Urhad a sentar-se sobre suas pernas, encaixando-se nele novamente, gemendo alto. Naquela posição Akai tinha o controle e Urhuk deixava as mãos do rapaz sobre seus ombros, indicando que era a vez de Hataki comandar. 

Akai Hataki diz:
 Surpreendeu-se com o afastar dele, o olhando curioso sentia a respiração agitada, o olhava estava todo esparramado sobre a cama de lençóis desarrumados, mas logo ele o puxara para si. Olhou diretamente em seus olhos, como se pudesse enxergar a alma através deles, era intenso e penetrante. Em instantes ele se acomodava ali sobre o outro e sorriu ao senti-lo dentro de si, o invadindo não conseguindo se controlar levou uma das mãos à boca gemendo ao que suas madeixas coravam, segurou-se firme como deu com a outra mão e começou a se mover sobre ele, de modo a Uruhk desfrutar da sensação daquele espaço buscar abrigá-lo mais em seu interior.
- Oh!... 
O movimentar aumentava aos poucos, adquirindo um ritmo considerável, levando Akai às sensações mais prazerosas que já tivera antes.

Uruhk Gnnar diz:
 Não ter o controle sobre o ritmo do corpo de Akai era o êxtase supremo. Amparava seu corpo segurando-o pelos quadris, acompanhando o movimento que o jovem fazia sobre si. Era devorado por seu corpo tomado de acordo com os desejos de Hataki. Manteve um das mãos seguras no corpo dele, emaranhando os dedos da outra mão em seus cabelos escuros, firmando a mão entre eles , mas sem puxá-los.
- Não tem idéia de quão delicioso é ver você assim....
- Arfava, o próprio corpo febril com o ato, o perfume de Urhuk forte e inebriante pelo ambiente, sensual, capaz de fazer qualquer mortal desavisado curvar-se diante dele mesmo sem vê-lo.

Song: Desert Rose
http://www.youtube.com/watch?v=C3lWwBslWqg

Akai Hataki diz:
  Sentia-se bem ao fazer aquilo, Uruhk podia vê-lo com facilidade, desfrutar de seu corpo também com os olhos, em uma visão mais extensa. Akai curvou um pouco o corpo, pousando uma das mãos sobre o ombro do Demoni e a outra contra seu peito ao que se aninhava ali gemendo baixinho, aumentando o vai e vem, encolhido entre os braços do amado, como se pedi-se por mais e mais.
- ah...ahh...
Serrava os olhos por um momento deixando as sensações fluírem por seu corpo jovem e frágil. Engolia a saliva com dificuldade sentindo a temperatura ir as alturas com a precisão que ele vinha dentro de si, acariciando seu íntimo, proporcionando sensações incríveis a si, estava à questão de instantes para chegar ao aspe da relação pela primeira vez.

Uruhk Gnnar diz:
   O restante dos sons começaram a sumir aos ouvidos de Urhuk e ele sabia que seus sentidos estavam ainda mais apurados, fortes, intensos com aquela troca de energias brutas, sua e de Akai. Escutava com perfeição a respiração do mortal e sentia seu corpo perfeitamente. Recostou o rosto no dele , arranhando os próprios lábios com os dentes ao sentir o corpo estremecer de prazer. Reconhecia os sinais do corpo e expressão de Akai e sussurrava à ele entre a respiração resfolegante.
- Venha...
- Apoiava as mãos nos quadris de Hataki e ajudava-o a aumentar o vai e vem, gemendo com ele, tomando as rédeas para vê-lo chegar ao êxtase de sua entrega.
Akai Hataki diz:
   Apoiava as mãos ao redor do pescoço do Demoni, sentindo aquela agitação toda aumentar gradativamente, aquela simples palavra o deixava fora de si, serrando os olhos respirando com dificuldade, mexendo o quadril sem parar, até que se sentou por completo naquele colo macio e sentiu o prazer tomar conta de si, estremecendo o corpo da cabeça aos pés, de modo há curvar um pouco o tronco para trás por um instante e desfrutar do primeiro gozo. Voltando aos braços do amado, o abraçando gemendo baixinho, extasiado, sentindo tremores por todo o corpo, a sensação de êxtase tomava conta de Akai naquele momento, pousando o queixo sobre o ombro deste falou baixo.
   - Uruhk...
   Riu-se de leve, sentindo os tremores.
   - Eu também amo você.

   Uruhk Gnnar diz:
   Com os espasmos do corpo de Akai, seu interior contraindo-se com o gozo, Urhuk não conteve o próprio ápice, inundando o mortal por dentro, apoiando o corpo de Akai com um abraço forte e incontido. Suavemente recebeu o rapaz contra o peito, escutando seu curtos gemido, arfando como ele, extasiado. Beijava o canto de seu rosto, roçando o nariz contra seus cabelos úmidos, sorrindo devagar com as palavras entrecortadas. Não poupou Akai de um gostoso beijo quando terminou de ouvi-lo, segurando seu rosto com uma das mãos.
  - Você merece tudo deste mundo e de qualquer outro, meu amado Akai...
 - Urhuk se afastava dele apenas um pouco, pegando entre os lençóis remexidos e jogados, as roupas que estava vestindo. Pousou o corpo de Akai sobre as peças e deitou-se ao lado dele, trazendo-o para perto, afagando e arrumando seus belos cabelos.
   Akai Hataki diz:
   Poucos instantes depois sentia o outro lhe inundar, fazendo com que Akai se mexe-se um pouco sentindo o líquido quente o invadir, arrepiou-se todo, mas sorriu, pois a sensação era deliciosa.
  - ah...
   Gemeu baixinho, e ao que afastou-se um pouco apenas o jovem sorriu mais ainda agraciado pelo cuidado que tinha consigo, deitando-se sobre as vestes macias do Demoni, o trazendo para junto de si trocando um beijo gostoso com este, sentia a testa molhada, o corpo mole e uma sensação prazerosa a tomar conta de seu corpo. Beijou-lhe a fronte e depois os lábios ao escutá-lo, fazendo carinho em suas costas com uma das mãos.
  - Foi muito especial...está sendo...
  Disse sorrindo gracioso, rosou o nariz em seu pescoço manhoso, aquela experiência ele nunca esqueceria, descobrira nas incertezas a maior atração que um humano poderia ter.


  
Akai Hataki Woei

Song: Boa Possibility duer with 三浦大知
http://www.youtube.com/watch?v=LTOvmmzN5nM&feature=channel

Uruhk Gnnar diz:
  Urhuk zelava pelo mortal em seus braços e discretamente movia os dedos no ar, fazendo uma brisa fresca entrar pela janela, ajudando a pele a se livrar do calor intenso que havia entre eles e a espalhar a energia poderosa que rondava o cômodo, evitando que aquilo alarmasse alguém no velho templo. Afastava os cabelos de Akai,  para olhar seu rosto e beijar sua testa.
- Vou fazer o possível para estar no seu coração...pra ganhar você definitivamente e ser sempre especial...
Os olhos de Urhuk não possuíam mais o brilho dourado e felino, mas sim a calmaria cinzenta, um pouco azulada de seus olhos normais. Transmitia uma energia protetora e poderosa, como um enorme leão protegendo um pequeno filhote entre suas patas.

Akai Hataki diz:
 Acomodava-se entre os braços fortes que ele tinha, aconchegando-se ao outro, sentiu seu toque suave sob a face e sorriu, a brisa leve que adentrava o cômodo, fazia-o mover as pernas, puxando o lençol cobrindo-se até a cintura apenas. Escutava com atenção o que ele dizia, seu coração estava a se acalmar conforme a intensidade da energia entre ambos aquietava-se aos poucos tornando-se mais branda.
- Você é digno de ser rei Uruhk...Comentou sorrindo, fazendo carinho sobre o peito deste o olhando.
- Eu me sinto...Baixava o olhar, corando levemente.
- Protegido...amado por você... Sorria de leve, aspirando o ar fresco, voltando a olhá-lo, riu-se.
- Não quero ter de ficar tanto tempo longe...Era direto, afinal o tempo que Kayin podia ficar consigo era mínimo, e questionava aquilo com Uruhk, sabia que ele via aquilo com outros olhos, não estava cobrando, apenas dizendo o que sentia.

Uruhk Gnnar diz:
   Seus olhos fitaram o jovem deitado junto de si e um singelo movimento em seus lábios anunciou um fraco sorriso, gentil em seu rosto forte e majestoso. Espalhou a franja negra com os dedos até a nuca, num gesto suave com os macios fios soltos sobre os ombros, acariciando o rosto de Akai em seguida, com tamanho cuidado e devoção. Curvava o tronco num movimento breve, para roubar dos lábios quentes do mortal mais um beijo e ajeitar os lençóis frescos sobre suas costas.
- E por que ficaria longe de mim? Acha que vou permitir que isso aconteça?
Entre as almofadas Urhuk se ajeitava com os ombros, levando Akai com ele no conforto da macia cama. Cobria-se junto dele, num abraço.
- Isso só vai acontecer se você ordenar.

Akai Hataki diz:
 Observava ele, o modo como lhe tratava, a suavidade de seus toques, o carinho que tinha para consigo. Ele se ajeitava dentro da cama macia aos poucos, apoiando a cabeça contra o travesseiro fofo, virando-se de lado para o Demoni, deixando que o cobri-se, escutando-lhe as palavras. - Um dia não quero mais voltar... Respondia para ele, talvez aquilo fosse muito mais difícil do que poderia imaginar, deixar a Terra o lugar, onde nascera e crescera, mas era uma pequena para um grande passo, uma conquista na verdade para o humano.
  - Porque quero ficar aqui, com você...e não sentir mais...Baixava o olhar.
  - Medo de te perder...de não lhe ver mais...

   Song: DBSK Insa Instrumental

http://www.youtube.com/watch?v=FEbfZdkxpDc

Uruhk Gnnar diz:
  O preço e valor daquelas palavras para o Demoni fascinavam muito calaras a cada pausa e respiração que os lábios de Akai proferiam. Era palpável como o ar e nítido como o luar entre as árvores do lado de fora da varanda, de onde o vento vinha. Afagava seus cabelos com cuidado, passando os dedos pelas mechas leves e perfumadas.
- É uma escolha. Escolhas devem ser feitas com calma, você sabe disso. E tudo isso terá um preço...
Suavemente deslizava os dedos pelo rosto do jovem, admirando sua beleza e coragem.
- Até onde está disposto a arriscar, por uma escolha?

Akai Hataki diz:
  - São muitas coisas... Respirou fundo. 
  - Que nos diferem...
  Voltava a olhá-lo.
 -No entanto acredito que já passamos por muitas coisas, e tantas outras virão, eu sei disso... Parecia pensar bastante sobre aquilo, afinal tinha suas raízes em um país muito diferente, porém a pessoa que mais amava estava ali, diante de seus olhos e sabia da dificuldade que era para ele vir até si. - Mas em um determinado momento, eu não quero mais esta separação...porque quero acordar todas as manhãs ao teu lado, passar os meus dias junto com você...quem me é mais caro nesse mundo.

Uruhk Gnnar diz:
  Dedilhava o rosto de Akai com carinho, tocando seus lábios enquanto falava, como se pudesse provar o sabor de suas palavras, sentir exatamente o que ele sentia naquele momento. Crispou os lábios bem desenhados por um momento, apertando os olhos cinzentos na direção de Akai.
- E sua família, aqueles que lhe são caros. Eles valem esse sacrifício, Akai. Pois diferente de minha metade inconseqüente, eu jamais colocaria você diante de uma escolha entre dois amores tão fortes... Escute um conselho. Dê tempo ao tempo. Primeiro, um passo de cada vez.

Akai Hataki diz:
  Sabia que ele lhe entendia, e talvez aquilo fosse uma das coisas que mais lhe doesse, a sabedoria e inteligência que iam além dos sentimentos,     a razão    . Suspirou, virando-se um pouco, o abraçando com uma das mãos a cintura.
  - Você está certo...
  Achegou-se mais a ele, rosando a narina contra o peito desnudo de Uruhk.
  - Podem passar os anos, as horas...mas não vou ficar sem você...Beijou-lhe o peito, recostando em seguida o rosto neste.
- Porque vai estar...sempre estar ao meu lado, não é?

Uruhk Gnnar diz:
   - Sim, sempre. Nesta passagem e em tantas outras. Por isso não se preocupe com o tempo. Complete seus objetivos e estarei sempre ao seu lado, aqui e em qualquer outra terra...
    Deitou os lábios sobre a fronte de Akai com respeito e carinho protetor, dignos de seus modos.
- Minha casa sempre será sua casa e nossa família sempre estará segura, não se preocupe....Aliás, tenho algo para lhe dar Um presente.

Akai Hataki diz:
  Kayin sempre lhe dera muita segurança do que sentia por si, no entanto temia pelo momento que em pudesse deixar aquele plano e retornar em outro corpo, havia muitas incertezas, principalmente para Akai que sentia a cada mês que se passava que mais e mais o perigo lhes rondava e não havia certeza de nada, um futuro incerto.
 Abaixou os olhos ao sentir o beijo e sorriu de leve. A presença de Uruhk fazia com que aquelas dúvidas se tornassem menores, o que dava um pouco mais de certeza a ele, sobre as coisas que queria. Afastava-se um pouco apenas e contemplava-lhe o rosto.
- Um presente?

Uruhk Gnnar diz:
  - Sim, um presente. Ele me foi dado pelas mãos da Dama das Sombras, já há algum tempo, quando ainda estava naquele mundo reverso do selo do espelho...
Urhuk movia-se languidamente, temendo incomodar o rapaz ao sair da cama quente. Caminhava mesmo desnudo até a varanda de abas abertas para fora, estendendo as mãos para a direção da lua. Recitava palavras baixas, sibilante em seus lábios que pareciam finos naquele momento. Seu olhar tornou-se amarelado, banhado pela luz da lua e com um movimento rápido dos dedos, Urhuk pareceu criar algo dentre as palmas de suas mãos. Satisfeito com o resultado, que demandava dele uma energia que poderia nausear um pouco o jovem, retornou satisfeito à beirada do leito, sentando-se ao lado do humano.
- Tome. É meu para dá-lo a quem desejar e desejo dá-lo apenas á você.
Tratava-se de uma delicada esfera negra como linóelo, brilhante como a mais linda pérola. Cintilava como uma conta perdida entre os dedos do Demoni.

"...Uma vez seu, para sempre teu..." - Akai H.W

Akai Hataki diz:
 Ao que ele se afastou puxou mais as cobertas agora usufruindo da manta quente que estava aos pés, cobrindo o corpo até a altura do peito, espiava-o dentre as cobertas. Realmente ele tinha um corpo que não deixava nada a desejar, chegava a deixar Akai um pouco nervoso, mordendo o lábio inferior. Quando ergueu o olhar para fora, prestou atenção no que ele fazia, e de fato ele realmente era um Demoni, engoliu a saliva, apertando as cobertas com as mãos. Ao vê-lo voltar havia um objeto raro no poder de suas mãos. Sentou-se um pouco, tocando a esfera com as pontas dos dedos.
  - Nunca vi algo assim antes...O que é Uruhk?

Uruhk Gnnar diz:
  - Um Velo de Sombras. Um objeto de criação que LaCroix me presenteou uma vez, em meu nascimento e depois, quando o Selo foi quebrado, me foi devolvido. Esta pequena conta é meu presente a você, meu amado Urhad....
 Urhuk estendia as mãos e seus dedos alongavam-se e escorriam, criando garras longas, porém belas como as patas de um dragão. Com o fino corte do indicador, arrancava dos cabelos uma única mecha longa e negra, levando-a à altura dos lábios.
- Gannar labst on Nin.
Sussurrava e com um sopro as mechas se trançavam no ar e mudavam de cor e forma até se tornarem um fio delicado de prata, fino e raro. Uruhk unia o fio ao Velo e entregava às mãos de Akai a esfera negra presa como um belíssimo pingente. - É meu presente de casamento á você.

Akai Hataki diz:
 Observava tudo o que ele fazia, era incrível a delicadeza que ele tinha em ministra-se as coisas. Seus olhos estreitavam-se ao ver os fios de cabelo transformarem-se no que parecia ser um colar, uma peça rara e muito especial. Escutava com atenção a explicação da origem de tal peça, no entanto quando ele lhe disse aquilo, Akai sentiu uma emoção muito grande tomar conta de seu peito, fazendo com que seus olhos inflamassem e deles brotassem lágrimas, as quais ali se mantiveram por alguns instantes contidas, ao que tomava conta de si aquela sensação, uma emoção muito grande. Tocou com cuidado o cordão, observando a peça e depois olhou para ele.
- É linda, eu...
Sorriu abertamente.
- Eu adorei... muito! 

Uruhk Gnnar diz:
  Urhuk sorriu com o sorriso aberto de Akai, o bater ligeiro de seu coração e o cintilar de seus olhos. Beijou com carinho o alto de sua testa e ajudou o rapaz a colocar o delicado presente em torno do pescoço. Era um pingente discreto e delicado, que poderia ser colocado sem medo pelo mortal.
- Saiba que isso é muito especial. Como você é.

Akai Hataki diz:
   - Ela deve ser...
Sorriu ao sentir o beijo, deixou que ajuda-se a colocá-lo curvando um pouco o pescoço, a jóia ficara bonita disposta em seu colo, tocou-a com as pontas dos dedos e sorriu novamente.
- Não sei o que dizer a você uhn...
Sorria sem jeito, corando de leve, aproximou-se e o abraçou pelo pescoço. Seu coração estava agitado pela sensação boa que sentia.
- Eu espero lhe dar algo tão precioso quanto...uhm...
Respirou fundo, o apertando de leve.
Isso significa algo muito...muito importante para mim...você, tê-lo junto de mim...e a certeza de que...isso é real e verdadeiro.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário